sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O que a gente faz no meio da mata...

E lá estavamos eu, Sérgio (co-autor do blog) e uma ex-colega nossa no último trabalho de campo que tivemos pela faculdade (pelo menos último trabalho so far). Fomos à reserva da Serra do Japi estudar a relação de diversas morfoespécies de aranhas com seus abrigos foliares (WHATAHELL o.O ?)... Enquanto andávamos pelas trilhas procurando aranhinhas ou aranhonas entuchadas nos "charutinhos" que elas faziam com as folhas das pranta, nos deparamos com uma cena no mínimo inesperada. Não explicarei muito, a imagem diz por si só:

Tão aí alguns pontos a considerar... Tipo:

1) quem raios precisaria de uma gráfica no meio de uma reserva ecológica? Esse é o tipo de propaganda que não deve ter sido tão barato mas tá realmente mal colocado...

2) boca boa? desenho de um beijinho? de longe pensamos que seria propaganda de algum tipo de bailinho (nóóóhhh palavra antiga) ou qualquer coisa do gênero...

Obviamente olhamos INCRÉDULOS aquilo tudo(até pq dentro da mata, por dias sem nada pra fazer, TUDO fica engraçado, TUDO fica grande, então esse banquinho foi, CERTEZA, o nosso êxtase total da viagem...). Foi quase uma história a se contar pros netos... Quase porque, obviamente, essa história é legalzinha mas não merece durar muitos dias, por isso viemos aqui no blog compartilhar, apenas por esse momento, com vocês =)

E, sobre a ex-colega, creio que seja também ex-amiga do Sérgio, mas esse tipo de roupa suja não se lava em blog, certo??? Ou não??? (/modo "candinha que fica na janela bisbilhotando a vida dos outros" OFF).

E mudando um pouco de assunto, meus sinceros agradecimentos ao Rafinha, nosso blogueiro e *personal disáiner*, que fez toda a edição do blog e deixou tudo aqui essa belezura que vocês podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário