Dado Dolabella dá o próximo passo em sua evolução pessoal e engravida uma moça. Dado o histórico do rapaz, nada mais previsível e enfadonho. Assim como o comentário do símio em seu blog:
.jpg)
Ao menos iludido não é, afinal reconhece que seu talento musical rende no máximo um... disquinho. Claro que na onda vieram as pseudo-celebridades, como Cú-rolina Dick-man, modelo de mãe e simpatia, dando sua força.

Dado joga o osso: esperamos que para cima e não na mãe da criança.
* Pra quem não conhece, Stanley Kubrick - 2001: uma Odisséia no Espaço, 33 segundos. Porque Olhar Blasé também é cultura.
Boa a colocação que ele fez sobre "disquinho", o que mostra que ele é... modesto?... não, acho que ele tem uma pequeeeeeeeeeeeena noção da realidade.
ResponderExcluirFeras do humor? Que feras? As do zoo?
O Dado é o Dado, mas o cd dele... nem dado.
ResponderExcluirAbraços
André Siqueira - Milha Turva
É engraçado d+ o que as pessoas fazem para estar na mídia...
ResponderExcluirQual a necessidade dele criar uma banda e ser cantor, depois de ter sido um péssimo ator?
Ele mesmo é capaz de chamar seu CD, sua “obra”, como disquinho... para chama-lo de disquinho é pq deve ter tido outro cd q deve ter sido melhor, deve ter ficado na casa dele pq não escutei nem ouvi fala ..
mas como pânico mostrou nesse domingo .. com a falta de animais no circo .. Gretchen faz apresentações da sua única musica que foi estouro nos anos 80 ... Da aqui um dias vão jogar é o Dado no picadeiro ... e tomara que eu não tenha a sorte de tirar ele como atração do meu domingo refugiado do Faustão.
Abraços - muito bom o blog - parabéns - =D