terça-feira, 28 de julho de 2009

Elementar caro Watson!

A algum tempo vários blogs já anunciaram o que supõe ser a nova capa do CD da Rihanna.
Olhem só pra vocês saberem do que estou falando:

Não sei ainda porque perco tempo, mas sempre tento entender o que significam as capas, então fiz algumas suposições...
1) mostrar que ela depila o suvaco (ok... não foi muito bom)
2) propaganda de desodorante (se tivesse um avanço ali embaixo venderia muito!)
3) mostrar que ela é forte? (acho que não pois ela teria dado uma sova no Chris)
4) mostrar a luva chique de alguma marca que provavelmente pagou a impressão dos CDs

Ok.. a quatro parece ser mais plausível!
Fiquei feliz com minha brilhante conclusão até umas 2 semanas depois quando vi uma foto dela! Foi aí que eu entendi!
Ela estava apontando... mas... o que?

Elementar caro Watson!

Um comentário:

  1. Aff essa menina ta cada dia mais esquisita. daqui a pouco vai querer ser branca tb

    ResponderExcluir