sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bitches group Girls Group

Por que toda pseudo-celebridade quando quer parecer sensual faz um grupal?



"Nesta sexta-feira, 28, o blog oficial da ex-BBB traz novas fotos da morena e conta que Pri está se dedicando a um novo trabalho, sem revelar qual.
Nas imagens postadas, ela aparece posando com outras quatro meninas e usando roupas bem sensuais. Qual será a nova empreitada da moça?"

Oh, não! Sinto um abalo sísmico na Música Popular Brasileira... Será que após o surgimento das singulares Sexy Dolls ("tira minha roupa, baby! ah-ham!!", lembram?) teremos agora uma versão tosca nacional das Spice Girls?!

Já estou até imaginando as rádios tocando:

Pare agora! Muito obrigado...
Preciso de alguém com calor humanooooooooo
Ei, você! Sempre correndo precisa diminuir e se divertir!


Tudo isso com muito gemido, "uis", "ais" e "quero mais".

Esperem e verão. Tenho dito.

7 comentários:

  1. O pior é que tem gente que acha as músicas o máximo, absolutas.

    ResponderExcluir
  2. Se eu vou prestar atenção na música, o pessoal não quer nem saber da música, pra mim elas podem contar até atirei o pau no gato que vai dar ibope igual. Eu quero ver é elas rebolando os popozões na tela da tv, imagina todas peladinhas então !! um filme lésbico com grupal entre elas não seria má idéia !!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com medo do que está por vir.. sério, gente!

    ResponderExcluir
  4. Olha lá Mugei!!!
    Agora você tem 5 para "chupar todinha"

    Delicie-se! ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, topo, topo, pq não ? vamo caí pra dentro !!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pior é q essas negas fazem sucesso com a populaçao brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Aii que blog mais fo-da! Parabéns, rialto aqui.

    ResponderExcluir