quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pimenta nos dos outros é refresco

"A top brasileira Carol Trentini está de visual novo.... Antes de passar a tesoura, Carol pediu a opinião de Anna Wintour, toda-poderosa da "Vogue América"..." "

Demorou pra perceber o antes e o depois!?
Acha que não pode ser verdade!?
Então vamos facilitar pra vocês!


Não sei porquê mas acho que Carolzinha não parece mto contente com a opinião de Anna!?
Porque não fala pra ela cortar igual?

UPDATE (Sérgio):

Eu acho que tudo que a Anna queria era uma "mini-mim":

4 comentários:

  1. eu acho melhor com a franjinha fica mais estiloso sei lá...

    ResponderExcluir
  2. esse tamanho de franja me lembra da minha época de prézinho..

    ResponderExcluir
  3. hahahha achei melhor também com a franja,só a cara de nojinho na ft que atrapalhou!

    ResponderExcluir
  4. Que cara de desânimo!
    Quanto tempo pra mudar de look? Um par de óculos e se transforma em.. tchram... Ugly Betty! Ha! Ha!

    ResponderExcluir