terça-feira, 25 de agosto de 2009

Inteligência


A autora e apresentadora Fernanda Young não confirma se vai mesmo posar para a "Playboy", mas enumera um motivo nobre para aceitar a proposta.


"Se eu fizer não será pelo dinheiro, mesmo que o cachê que imagino merecer seja alto. Nem para convencer ninguém de que sou um mulherão, pois sei que sou. Faria para tentar salvar o erotismo da burrice e do mau gosto. Acho uma causa justa. Se excitem com inteligência!".


Estamos sentindo cheiro de necessidade de auto-afirmação, leitores?! Ou a crise mundial tá brava mesmo?

É, Fernanda... Acho bom você ficar burra ou nascer de novo antes de "salvar" o erotismo.

Anyway, no dia em que inteligência vender playboy, galera aí embaixo tá f@#$%!

Gangue hortifruti.

Mulher-melancia e seu futuro.

8 comentários:

  1. "mulher melancia e seu futuro" hahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém compra Playboy para ficar mais inteligente. Os homens compram Playboy APENAS para se masturbar. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ahaha
    "Nem pelo dinheiro que, pra mim, devem oferecer muito"...
    Que besta!
    E falando essas coisas ela acha que vai conseguir compradores pra Playboy dela?
    Eu me nego a olhar a capa da revista numa banca de jornal.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, Fernanda Young...gosto tanto d’ocê, mas não precisa forçar a barra, vá...deixa essas coisas pras Pris, Melancias e demais frutas disponíveis por aí!

    Tesão intelectual não cabe na Playboy, oras!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Young é uma baita duma gata, tem que posar já !!! Todas as mulheres frutas são muito gostosas também, principalmente a melancia, queria todas elas numa salada só pra mim. Vocês aí falando que se negam a olhar playboy, bando de mentirosos, olham sim que eu sei, só se forem veados....... e as mulheres ficam zoando as mulheres frutas pq sentem inveja, é óbvio, bem que no fundo queriam ser uma delas !!! os maridos certamente sei que queriam. kkkkkkkkkk; desculpem mas a verdade tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, super original essa sua verdade, Mugei. Dois mil e nove anos de história escrita, evolução em todas as áreas de conhecimento da humaninda, pra comentários tão interessantes. Parabéns, Mugei!

    ResponderExcluir
  7. Não adianta querer dar uma de intelectual, pois bem Jéssica se você fosse solteira e o DiCaprio ou o TomCruise aparecesse pelado na tua frente vc ia gostar e querer que eu sei, ou você acha que ia fazer um questionário pra testar a inteligência deles antes ? claro que não. E os homens obviamente tirariam eles pra viados, assim como as mulheres chamam as gostosas mulheres frutas de burras, vadias e etc... A verdade é uma só, essas mulheres frutas burrinhas ou não são muito das gostosas e praticamente todo homem sonha em levar pra cama, ninguém tá interessado no QI delas, e como a maioria das mulheres como vc não chega nem perto do corpo e gostosura delas ficam com inveja e sentam o pau nas coitadas. Pq não assume logo que gostaria de ser tão gostosa quanto ela ? não é feio, a verdade é mais bonita. Se elas dão pra qualquer um, fazem filme pornô ou posam por grana não interessa, o rabo é delas e o que é bonito é pra se mostar !!! E tenho dito !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas mulheres "turbinadas" hem hem, parecem travestis. Queprei a motu tele.

    ResponderExcluir